Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Trilogia SENHOR DOS ANÉIS pode ser convertida para 3D
24/11/11 - 16h58
por Larissa Padron

Em recente entrevista ao site Den of Geek, o ator Elijah Wood, protagonista da trilogia Senhor dos Anéis, falou sobre a possibilidade dos três filmes serem convertidos para 3D.

O ator pareceu empolgado com a ideia: "Eu acho que seria legal. Existe conversa de lançar a trilogia em novas dimensões eventualmente. Eu estou bem com o processo de passar para 3D, desde de que alguém tome o tempo necessário. O que me deixa chateado é quando um filme não tem orçamento ou tempo para dedicar a isso e eles não estão sintonizando bem os detalhes disso, porque pode parecer ruim e barato. Mas eu sei que eles não fariam a não ser que fosse um processo muito meticuloso". Wood continua: "Quero dizer, Titanic está saindo em 3D agora, e Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, o que significa que nós teremos que esperar três filmes para chegar a algo bom. É inacreditável. Eu penso: 'nós temos que esperar três anos para isso? Você fará o Episódio I primeiro?' Que chatice!"

Wood está repetindo o papel de Frodo, com o diretor Peter Jackson, da trilogia Senhor dos Anéis, em The Hobbit: Uma jornada Inesperada, para ser lançado em 2012, e The Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, com lançamento previsto para 2013, ambos em 3D. Além disso, Jackson é um dos produtores de As Aventuras de Tintim, de Steven Spilberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), que também terá cópias em 3D, então, o formato não é mais nenhum mistério para o diretor. Resta saber se ele terá tempo de realizar a conversão.

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, o início da trilogia, completará dez anos no próximo mês.

Comentários

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Cinenews

    Publicidade

    Agora!